Compartilhar: < Voltar

Segunda-Feira, 03 de Novembro de 2014

Farmabase realiza ciclo de palestras pelo país


Nos últimos dois meses, a Farmabase Saúde Animal realizou um ciclo de palestras pelo país, passando pelas cidades Pará de Minas (MG), Rio Verde (GO), Brasília (DF), São Gabriel do Oeste (MS), Braço do Norte (SC), Águas de Chapecó (SC) e Domingos Martins (ES). Mais de 700 pessoas participaram dos eventos, sendo elas produtores, veterinários, técnicos e funcionários de granjas....

O objetivo do evento foi informar os produtores sobre a Coccidiose, uma enfermidade entérica ocasionada pelo Isospora suis em leitões. As palestras foram proferidas pelos especialistas Alexandre César e Geraldo Aberton e os coordenadores técnicos Gladison Carioni e Giovani Stingelin, onde abordaram os principais impactos econômicos da doença, ciclo de vida do agente etiológico, epidemiologia da doença, diagnóstico diferencial e formas de controle desta enfermidade. O tema abordado foi de extrema importância para apresentar o Farmacox®, o mais novo lançamento da empresa contra a doença, à base de Toltrazuril 5%. O produto é a opção que faltava no controle da Coccidiose, com a eficácia que a produção espera. Possui a formulação mais moderna do mercado com excelente homogeneidade e tamanho de partículas refletindo numa melhor absorção, além da ótima palatabilidade” afirma Gladison Carioni, Coordenador Técnico de Suinocultura da Farmabase.

De acordo com Dr. Alexandre César, Médico Veterinário e Diretor de Produção OPP Brasil, os eventos foram importantes para que os produtores da região conhecessem o Farmacox®. “O feed back foi muito positivo. O produto teve uma aprovação muito grande e os produtores saíram de lá satisfeitos”.  Gladison Carioni também comemora: “Estamos muito satisfeitos com a aceitação do Farmacox® pelo mercado. Percebemos que há grande confiança dos clientes em relação à marca Farmabase, que hoje é sinônimo de qualidade”.

Farmabase

A Farmabase está há 20 anos no mercado, possui mais de 130 funcionários, ocupa uma área de quase 12 mil m², no Distrito Industrial de Jaguariúna (SP), a 100 km da capital paulista, e tem foco nas boas práticas de fabricação, na rastreabilidade total e em linhas de produção exclusivas, o que garante maior segurança no processo produtivo, reforçando a confiança junto às empresas produtoras. 

Compartilhar: