Compartilhar: < Voltar

Segunda-Feira, 04 de Agosto de 2014

Farmabase participa da 8ª Suinfest e apresenta lançamento contra Coccidiose

A feira foi realizada nos dias 30 e 31 de julho, pela Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap), em parceria com a Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e Região (Coosuiponte)

A Farmabase, empresa brasileira que atua há mais de 20 anos nos mercados de suinocultura e avicultura industrial, participou da 8ª edição da Suinfest – Feira Mineira de Suinocultura, em Ponte Nova, Minas Gerais. A feira foi realizada nos dias 30 e 31 de julho, pela Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap), em parceria com a Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e Região (Coosuiponte). Durante o evento, a Farmabase apresentou o FARMACOX®, lançamento da empresa indicado para a prevenção e controle da diarreia por coccidiose ocasionada por Isospora suis em leitões.

De acordo com Amanda Londe, responsável pela coordenação técnica e comercial da Zona da Mata (MG), o produto foi lançado em abril e vem rapidamente ganhando espaço. Para promover o FARMACOX®® na região, a Farmabase realizou, durante a Rodada de Negócios do evento, ações promocionais para compras em grande volume. “As vendas superaram nossas expectativas, o que reforça a confiança dos clientes em relação as soluções de alta performance para aves e suínos oferecidas pela Farmabase" afirma Amanda.

Durante o evento foi divulgado o completo portifólio de produtos Farmabase, em especial o FARMAFLOX®, um antimicrobiano à base de norfloxacino, do grupo das fluorquinolonas, de rápida absorção intestinal e que atua sobre bactérias Gram-positivo, Gram-negativo e micoplasmas.

Nos últimos dois meses, a empresa trabalhou no lançamento do FARMACOX® em diversos estados do país. Mais de 700 pessoas participaram dos eventos da empresa, que ofereceu palestras técnicas sobre a doença com especialistas do setor.

Compartilhar: