Compartilhar: < Voltar

Segunda-Feira, 23 de Março de 2015

Farmabase recebe visita da equipe Suinobras Alimentos pelo “Programa Portas Abertas”

Luciano Flores, Elisa Câmara e Renato Calixto

A Farmabase Saúde Animal abriu suas portas no dia 18 de março para mais um de seus clientes conhecer os detalhes do processo de qualidade e rastreabilidade na elaboração de seus produtos. O Gerente Geral da Suinobras, Renato Calixto e a Médica Veterinária Elisa Câmara, foram recepcionados pela equipe interna Farmabase em conjunto com a equipe Tecnomerc Tecnologia Animal, representante Farmabase no Centro-oeste.

A Suinobras atua no segmento de produção animal, com sede localizada em Diamantino - Mato Grosso. Renato Calixto e Elisa Câmara conheceram os laboratórios, todas as etapas do controle de qualidade, os processos de rastreabilidade, as análises de produto e cada área que integra a linha de produção Farmabase. “Queremos que nossos parceiros tenham uma visão detalhada de todos os processos de qualidade empregados na fabricação dos produtos Farmabase. Essa transparência é fundamental para reforçar a percepção de qualidade e segurança em relação a marca Farmabase”, comenta André Grossi, Gerente Comercial Farmabase.

“Não tinha tamanha ideia da qualidade, padronização e controle de qualidade dos produtos que uso há algum tempo”, afirma Renato Calixto, Gerente Geral da Suinobras.

O “Programa Portas Abertas” da Farmabase, além de detalhar todos os processos de qualidade da empresa, tem o objetivo de reforçar a importância das Boas Práticas de Fabricação na produção de medicamentos veterinários a fim de garantir que a carne entregue ao consumidor final seja de alta qualidade, destaca Everton Gardezan, Marketing Farmabase.
Compartilhar: