Compartilhar: < Voltar

Terça-Feira, 21 de Abril de 2015

Suinocultura nacional ganha novo reforço

Farmabase lança o SUPRAMULIN 80, antimicrobiano à base de fumarato de tiamulina 80%

A suinocultura moderna está numa busca constante por melhorias de resultados em desempenho zootécnico, o que consequentemente aumenta a lucratividade do sistema de produção, em se tratando da cadeia completa. Com base nisso, o desenvolvimento de técnicas de manejo bem como insumos utilizados durante o ciclo de vida dos animais é de extrema importância para atingir um patamar desejado de retorno da atividade.

Neste contexto de novas opções, a Farmabase Saúde Animal lança no mercado o SUPRAMULIN® 80, um antimicrobiano à base de fumarato de tiamulina, cuidadosamente elaborado para atender às mais diversas necessidades da produção. Sua fórmula altamente concentrada garante uma gama de benefícios para utilização ao longo da cadeia produtiva na suinocultura.

Dentre os benefícios do produto se destacam a alta concentração de princípio ativo (80%), a excelente fluidez, ótima miscibilidade em ração e premix, estabilidade em ração farelada e peletizada e estabilidade multidose.

Quando se formula um produto altamente concentrado, temos que pensar que sua inclusão em ração e premix será reduzida. Por isso a avaliação de fluidez é essencial. Os estudos com o SUPRAMULIN® 80 demonstram uma excelente fluidez, o que revela uma miscibilidade superior, garantindo homogeneidade de princípio ativo em todas as frações da ração. Outro ponto a ser destacado é a termoestabilidade, pois os processos de peletização e expansão utilizam altas temperaturas, e isso não pode degradar o princípio ativo”, comenta Gladison Carioni,  Coordenador Técnico de Suínos da Farmabase.

Compartilhar: