Compartilhar: < Voltar

Quinta-Feira, 17 de Março de 2016

Farmabase recebe visita da Granja Regina de Fortaleza pelo “Programa Portas Abertas”


A Farmabase abriu suas portas no último dia 16 para um de seus importantes parceiros conhecer os detalhes do Sistema de Gestão da Qualidade e Rastreabilidade Total empregados na elaboração de seus produtos. A Gerente de controle e qualidade das rações da Granja Regina, Patrícia Butolo, foi recepcionada pela equipe interna Farmabase em conjunto com o Sr Iali Oliveira, Coordenador de área Farmabase em Fortaleza (CE).
 
A Granja Regina atua no segmento de produção de frangos e suínos, com sede localizada em Fortaleza – Ceará. Patrícia Butolo conheceu de perto todo o complexo fabril, laboratórios e todas as etapas do sistema de gestão da qualidade e rastreabilidade.

“Atingimos os objetivos do programa que é transmitir aos nossos parceiros uma visão detalhada de todos os processos de qualidade empregados na fabricação dos produtos Farmabase. Essa transparência é fundamental para reforçar a percepção de qualidade e segurança em relação à marca Farmabase, além de tirar todas as dúvidas sobre a fabricação dos produtos”, comenta Iali Oliveira, Coordenador de Área Farmabase em Fortaleza/CE.
 
"O “Programa Portas Abertas” da Farmabase, além de detalhar todos os processos de qualidade da empresa, reforça a importância do GMP (Good Manufacturing Practice) na produção de medicamentos veterinários a fim de garantir proteína animal de qualidade ao consumidor final”, destaca Everton Gardezan, Marketing Farmabase.

Compartilhar: