Compartilhar: < Voltar

Segunda-Feira, 11 de Abril de 2016

Farmabase abre as portas para grandes parceiros de Santa Catarina pelo “Programa Portas Abertas”


No último dia 30 de março, a Farmabase Saúde Animal recebeu a visita dos parceiros Alan Brancher, Sanitarista da Carboni Agropecuária; Cláudio Spagnollo, Gerente da Cooperativa Copérdia; e Carla Souza, Sanitarista da Cooperativa Coopervil (SC); para o Programa Portas Abertas. O objetivo central do programa é conhecer afundo os processos de qualidade, Boas Práticas de Fabricação (BPF) e rastreabilidade da Farmabase. O grupo foi recepcionado pela equipe interna Farmabase e pelo Coordenador de Área, Rosano Immich.

Além de conhecer mais detalhes sobre a história da Farmabase, todo o complexo industrial, os participantes puderam conhecer o Sistema de Gestão da Qualidade e Rastreabilidade Total, desde a chegada da matéria prima até produto final. Com o programa, a Farmabase proporciona a transparência nos detalhes dos processos de qualidade para ressaltar a segurança de seus produtos e o compromisso com a qualidade.

De acordo com Immich, “o Programa Portas Abertas transmite confiança aos parceiros, por isso é uma ferramenta importante para nós que trabalhamos em campo”. Sinônimo de qualidade no mercado, a Farmabase garante um alimento mais saudável à mesa do consumidor.

A tecnologia que a Farmabase utiliza em seus processos de produção também chama a atenção dos participantes e agrega uma visão ampla dos procedimentos. “Os parceiros gostaram muito do que viram e ouviram durante a visita”, conclui Immich.

Compartilhar: