Compartilhar: < Voltar

Terça-Feira, 17 de Maio de 2016

Farmabase recebe visita da CIALNE de Fortaleza (CE) pelo “Programa Portas Abertas”


A Farmabase recebeu na última sexta-feira, dia 13 a visita de mais um importante cliente através do “Programa Portas Abertas”, o gerente de compras do grupo CIALNE de Fortaleza (CE), Luis Cláudio Holanda, foi recepcionado pelo Coordenador de Área da Farmabase no Nordeste, o Sr. Iali Oliveira e a equipe interna Farmabase.

A CIALNE é conhecida pela produção própria na área da avicultura e cresce cada vez mais no Nordeste. Buscando a melhoria em seus processos e as melhores soluções, o gestor Luis Holanda visitou o complexo industrial da Farmabase para conhecer e acompanhar todos os processos de qualidade e a rastreabilidade total dos produtos Farmabase; acompanhando desde a chegada da matéria-prima até o produto final.

De acordo com Iali Oliveira, o “Programa Portas Abertas” é importante para que os parceiros Farmabase conheçam detalhadamente o processo de fabricação dos produtos e a preocupação da Farmabase com a qualidade em cada etapa do processo. “É com a ajuda deles que grande parte dos resultados são alcançados no campo”, afirma Oliveira.

Além disso, com o programa, é possível gerar outra visão para os parceiros através das Boas Práticas de Fabricação (BPF). “A visita de Holanda é de grande importância para a Farmabase pois o parceiro pôde visualizar ‘in loco’ a produção dos produtos que são utilizados no dia-a-dia no campo.

Atendendo aos melhores padrões de produção e atuando sempre de forma clara e transparente, a Farmabase conquista a confiança dos parceiros e clientes de todas as regiões. “O Portas Abertas possibilita o aumento cada vez maior da segurança de uso dos nossos produtos, além de agregar a transparência da marca”, conclui Oliveira.
Compartilhar: