Compartilhar: < Voltar

Quinta-Feira, 26 de Maio de 2016

Equipe Copacol (PR) visita a Farmabase através do “Programa Portas Abertas”


Nesta última sexta-feira, dia 20, a Farmabase Saúde Animal abriu as portas para equipe Copacol (PR), Liliane Borsatti, nutricionista e André Marca, sanitarista de frango de corte foram recepcionados pelo coordenador de área avicultura no Paraná, Leonardo Bordignon; e puderam conhecer os detalhes do sistema de gestão e processos de qualidade dos produtos Farmabase.
 
A Copacol atua no segmento de aves e suínos desde a década de 80, e em 2009 conquistou o prêmio como a melhor empresa do agronegócio brasileiro em Aves e Suínos, conforme pesquisa realizada pela Revista Exame. Liliane e André conheceram os laboratórios, todas as etapas do controle de qualidade, os processos de rastreabilidade, as análises de produto e complexo fabril da Farmabase. “A visita à fábrica reforça para o cliente a transparência e segurança dos produtos Farmabase”, afirma Bordignon.

“A rastreabilidade do produto, que é um dos principais diferenciais da Farmabase, é um dos destaques da visita, reforça o controle que a empresa possuí em todo o processo de produção desde o recebimento da matéria-prima até o produto final entregue no cliente”, comenta Bordignon.

Através do “Programa Portas Abertas”, os parceiros podem acompanhar de perto todas as etapas de fabricação dos produtos e os processos de qualidade que proporcionaram a Farmabase ser a primeira fábrica de medicamentos veterinários no Brasil a receber certificação para GMP. Com isso, a Farmabase contribui com uma produção de proteína animal mais saudável e segura.

Compartilhar: