Compartilhar: < Voltar

Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2016

Farmabase inova mais uma vez e lança uma importante ferramenta para o controle e tratamento das enterites bacterianas de suínos e aves


O constante crescimento do setor produtivo de suínos e aves vem aumentando a densidade da criação de animais e, consequentemente, dos desafios entéricos da produção. Dessa forma, o controle e prevenção da saúde intestinal dos animais precisam ser cada vez mais rigorosos.
As enterites bacterianas causadas por E.coli e Salmonella enteritidis em aves e causadas por E.coli em suínos são um dos mais importantes fatores de comprometimento da produtividade, acarretando prejuízos consideráveis para o setor.

Indo de encontro à tendência do mercado em reduzir a utilização da Colistina como melhorador de desempenho em sub-doses e levando em consideração o fato de que a utilização dessa molécula é de extrema importância para melhores resultados zootécnicos no campo, a Farmabase apresenta ao mercado o PROMOTIN® TR, um produto a 50% de Colistina base e registrado para o uso terapêutico nas dosagens adequadas de 10 mg/Kg para suínos e 5 mg/Kg em aves para o controle das doenças entéricas.
Dentre as principais características do PROMOTIN® TR, podemos destacar:

•    Período de carência: zero dias;
•    Produto corrigido: 50% de Colistina base;
•    Eficácia comprovada para E. coli em suínos, E. coli e Salmonella enteritidis em aves (Gallus gallus);
•    Excelente miscibilidade: alta capacidade de mistura em ração;
•    Estabilidade após mistura na ração;
•    Estabilidade em ração peletizada;
•    Preservação da integridade intestinal dos animais.


A Farmabase sempre preocupada em oferecer soluções que gerem melhores resultados para o setor produtivo de aves e suínos, e alinhada com a legislação atual, inova mais uma vez e lança o PROMOTIN® TR, produto desenvolvido com o padrão de qualidade Farmabase e que garante eficácia superior no controle e prevenção das enterites bacterianas.
Compartilhar: