Compartilhar: < Voltar

Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2016

Farmabase recebe visita da Granja Brasília pelo “Programa Portas Abertas”


Hoje recebemos a visita de mais um importante cliente em nossa casa. Os representantes da Granja Brasília/MG o Sr. Atair Augusto dos Santos (Diretor) e o Sr. Carlos Alberto Lara (Comprador) conheceram de perto todo o sistema de gestão da qualidade, GMP e rastreabilidade total que garantem a segurança dos produtos Farmabase.

A O Grupo Brasília atua no segmento de produção de frangos de corte desde 1970, com sede localizada no estado de Minas Gerais. Carlos e Atair conheceram de perto todo o complexo fabril, laboratórios e todas as etapas do sistema de gestão da qualidade e rastreabilidade.

Através do “Programa Portas Abertas”, os visitantes puderam acompanhar todas as etapas dos processos de produção, qualidade e rastreabilidade. O compromisso com a qualidade sempre orientou as ações da Farmabase ao longo de sua história, tornando-se a primeira indústria veterinária no Brasil com certificação para GMP – Good Manufacturing Practice, garantindo proteína animal de qualidade à mesa do consumidor.
Compartilhar: