Compartilhar: < Voltar

Terça-Feira, 14 de Março de 2017

“Programa Portas Abertas” recebe visita do Pamplona Alimentos


A Farmabase Saúde Animal abriu suas portas nesta última terça-feira, dia 07 de março, para mais um importante parceiro conhecer de perto os detalhes do Sistema de Gestão da Qualidade, GMP e Rastreabilidade Total empregados na fabricação dos produtos Farmabase. O Médico Veterinário Sanitarista do Pamplona, Yuso Tutida, e o Nutricionista, Sócrates Macedo, foram recepcionados pela equipe interna Farmabase em conjunto com o Rosano Immich, Coordenador de área Farmabase em Santa Catarina.

Durante a visita, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura fabril, laboratórios e todas as etapas do processo de fabricação, padronizado para atender os mercados mais exigentes do mundo. “Os convidados do Pamplona reservaram um tempo da visita à fábrica para focar em detalhes de processo voltados à área de qualidade aplicados aos produtos”, comenta Rosano. Ainda de acordo com o coordenador da Farmabase, “o destaque é para a certificação em GMP - Good Manufacturing Practices, que garantem a qualidade e segurança dos produtos Farmabase”.

A visita também teve como objetivo auditar o processo de produção da Farmabase, visto que o Pamplona pretende certificar todos os fornecedores de insumos visando atender os padrões de controle de resíduos exigidos pelos seus clientes.

Compartilhar: