Compartilhar: < Voltar

Segunda-Feira, 12 de Junho de 2017

Farmabase realiza treinamento técnico sobre fábrica de ração em Minas Gerais


A Farmabase realizou no dia 08 de junho, um treinamento técnico em seu parceiro Rivelli Alimentos, da unidade de Barbacena (MG) através do “PAT – Programa de Atualização Técnica”, cujo tema abordado foi a importância da fábrica de ração na produção de um alimento seguro. O evento contou com a participação de 30 pessoas, entre eles funcionários de todas as áreas da fábrica de ração, supervisores e veterinários.

Com 32 anos de história, a Rivelli Alimentos é uma das mais importantes empresas na produção de aves de Minas Gerais e do Brasil.  Pensando nisso, o objetivo do treinamento foi de transmitir aos funcionários a importância de cada um no dia a dia e no processo da fábrica para a produção de uma ração de qualidade que não agregue risco, garantindo, assim, uma carne de frango segura e de qualidade.

“Esse é um tema de muita importância para a empresa, já que esse controle garante um produto de maior qualidade e que transmite confiança aos consumidores, agregando valor e maior demanda dos produtos da Rivelli”, afirmou Gustavo Savoldi, Coordenador Técnico de Aves da Farmabase e palestrante do evento.

Compartilhar: