Compartilhar: < Voltar

Terça-Feira, 31 de Outubro de 2017

Farmabase recebe visita de clientes de Santa Catarina pelo “Programa Portas Abertas”


A Farmabase Saúde Animal abriu suas portas na última quarta-feira, dia 24 de outubro, para receber a visita de dois importantes clientes de Santa Catarina. O objetivo do Programa Portas Abertas Farmabase é apresentar os detalhes no processo de produção, gestão da qualidade e GMP (Good Manufacturing Practices) e rastreabilidade total desde a matéria-prima até o produto acabado. As empresas Copérdia, representada pelo Médico Veterinário Guilherme Marin e a Copercampos, que trouxe o Médico Veterinário Odair Pavan, responsável técnico pela fábrica de rações, Roberta Sampaio, assistente de qualidade, o Médico Veterinário Elaer Carvalho de Matos,  sanitarista da empresa e o Sr. Reginaldo Oliveira, encarregado da sala de pesagem. Todos tiveram a oportunidade de conhecer todos os processos que garantem a segurança dos produtos Farmabase à campo. O programa contou com o suporte e a recepção do Coordenador Comercial da área de Santa Catarina da Farmabase, Rosano Immich.

Conhecer todos os laboratórios, as etapas do controle de qualidade, os processos de rastreabilidade, as análises de produtos e as pessoas envolvidas no processo de produção da Farmabase, possibilitou aos clientes uma oportunidade única de tirar dúvidas e conhecer passo a passo todo processo. De acordo com Rosano Immich, “a visita à fábrica da Farmabase reforça aos clientes a segurança que precisam para a certeza da aquisição dos melhores produtos do mercado voltados para a manutenção da saúde de aves e suínos, além da certeza de um excelente custo benefício”.

Já de acordo com Odair Pavan, da Copercampos, “esta visita foi uma oportunidade de aumentar os laços da parceria entre Farmabase e Copercampos. Nos sentimos muito bem acolhidos e esclarecidos do processo por toda a Equipe Farmabase”.

Compartilhar: