Compartilhar: < Voltar

Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017

Farmabase abre as portas para a Cooperativa Languiru


A Farmabase recebeu na última quarta-feira, dia 22 de novembro, através do programa “Portas Abertas”, um importante parceiro à sua fábrica, a Cooperativa Languiru de Teutônia-RS. Os participantes Marcos Silva, nutricionista; Ana Paula Vargas e Julio Mallmann, ambos do controle de qualidade; foram recepcionados pelo representante comercial da empresa no Rio Grande do Sul, Jalmir Moy, pelo gerente comercial, André Grossi e equipe interna Farmabase.

Durante a visita, foram reforçados os conceitos de qualidade, confiança e segurança, além de apresentar um pouco da representatividade da empresa no mercado de aves e suínos no Brasil e no mundo. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a fundo a infraestrutura de fábrica e todos os processos de qualidade, ratificando a importância do atestado de conformidade de Good Manufacturing Practices (GMP).

“Os nossos parceiros puderam observar de perto as rigorosas normas e padrões de qualidade adotados na produção dos produtos Farmabase, desde a compra da matéria-prima até a entrega do produto acabado ao cliente”, comenta André Grossi, gerente comercial da Farmabase.

O programa Portas Abertas tem como objetivo central estreitar o relacionamento com os parceiros e proporcionar uma experiência diferenciada, onde eles possam conhecer um pouco mais sobre a empresa e os produtos que utilizam no dia a dia.

Compartilhar: