Compartilhar: < Voltar

Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018

Farmabase recebe clientes da Argentina e Brasil, por meio do Programa Portas Abertas


A Farmabase recebeu nos últimos dias 06 e 09/04, por meio do Programa Portas Abertas, a visita de parceiros nacionais e internacionais à sua fábrica, em Jaguariúna/SP.

O programa tem como objetivo central estreitar o relacionamento com os parceiros e proporcionar uma experiência diferenciada, de modo a conhecer mais sobre a empresa e seu compromisso com a saúde animal, além dos produtos que utilizam no dia a dia.

Durante a visita, foi possível conhecer não só as instalações da Farmabase, mas também todo o processo produtivo e de gestão da qualidade - como o primeiro laboratório veterinário no Brasil a receber certificação em Good Manufacturing Practices (GMP) - que garante a qualidade, confiança, segurança e reforça nossa preocupação por cada detalhe, da pesquisa ao desenvolvimento, da matéria – prima a solução final.

Estiveram presentes: Facundo Seijo, técnico de vendas na Farmabase (Argentina); Marcelo Antonio Riccott, veterinário na empresa Las Camelias (Argentina); Juan Manuel Tropini, veterinário na empresa Sanchez y Sanchez (Argentina); Eduardo Loew e Bruno Augusto Vieira, Gerente de Produção e Veterinário respectivamente na Hy-line, em Nova Granada/SP.

Compartilhar conhecimento e soluções para nossos clientes, buscando o melhor desempenho e bem-estar dos animais é a nossa missão como empresa de saúde animal.

Compartilhar: