Compartilhar: < Voltar

Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018

Farmabase recebe pesquisadores da UNESP – Jaboticabal/SP, por meio do Programa Portas Abertas


No último dia dia 28/06, a Farmabase recebeu a visita dos pesquisadores (mestrandos e doutorandos) em sanidade de suínos da UNESP - Jaboticabal-SP, por meio do Programa Portas Abertas, em Jaguariúna/SP.
O programa tem como objetivo central estreitar o relacionamento com os parceiros e proporcionar uma experiência diferenciada, de modo a conhecer mais sobre a empresa e seu compromisso com a saúde e bem - estar animal.
Além disso, foi realizada uma mesa redonda entre equipe técnica e de desenvolvimento de produtos e pesquisadores da Universidade, para discussão de novas soluções em saúde animal.
Coordenado pelo Professor Doutor Luís Guilherme de Oliveira, o Suinesp (Grupo de estudos em Sanidade de Suínos da Unesp), pode conhecer não só as instalações da Farmabase, mas também todo o processo produtivo e de gestão da qualidade - como o primeiro laboratório veterinário no Brasil a receber certificação em Good Manufacturing Practices (GMP) - que garante a qualidade, confiança e segurança em nossos produtos.
“A visita à fábrica é surpreendente. Para nós que estamos na academia, esse contato com a indústria e a visualização dos processos de fabricação, nos traz uma experiência nova. Ficamos muito surpresos com o processo de qualidade e o quanto há um cuidado com esse tema pela Farmabase. Isso comprova a liderança no segmento”, comenta o Professor Luís.
Visitas como essa só reforçam nossa preocupação por cada detalhe, da pesquisa ao desenvolvimento, da matéria – prima a solução final. Compartilhar conhecimento e soluções para nossos clientes, buscando o melhor desempenho e bem-estar dos animais é a nossa missão como empresa de saúde animal.

Compartilhar: