Compartilhar: < Voltar

Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018

Farmabase e Eco Animal Health marcam presença em 12º Simpósio Técnico da ACAV.


As empresas levaram para a palestra de abertura do evento o jornalista e comentarista da Globonews João Borges.

Entre os dias 25 e 27 de setembro, estivemos presentes no 12º Simpósio Técnico de Avicultura da ACAV, em Florianópolis/SC.

A Farmabase, em parceria com a Eco Animal Health, marcou presença como patrocinadora da palestra de abertura com o jornalista João Borges. Com o tema Crise Econômica: Causas e Consequências, o comentarista explanou sobre o cenário macroeconômico, as principais perspectivas para a avicultura, além do que podemos esperar para 2019 diante do cenário político. 

Borges é bacharel em jornalismo pela Universidade de Brasília. Desde 2003, é comentarista de Economia da Globo News e atualmente também do Jornal da CBN, na rádio CBN. Assina um blog de análise econômica no portal do G1 e foi eleito jornalista de economia do ano de 2017 pela Ordem dos Economistas do Brasil.

“Apoiamos o evento desde suas primeiras edições, e o Simpósio ACAV proporciona uma alta qualidade técnica em suas apresentações, além da possibilidade de uma interação com diversos participantes da cadeia avícola”, comenta Vitor Franceschini, Diretor Comercial da Farmabase.

Sinônimo de qualidade e confiança no desenvolvimento de soluções para cadeia produtiva de proteína animal, o evento também possibilitou à Farmabase promover o Aivlosin®, (tilvalosina), uma parceria Farmabase e Eco Animal Health, por meio de uma palestra técnica “Mycoplasma sp.: Seu real impacto e ferramentas de controle”, ministrada pelo Dr. Raúl Oscar Cerdá, Diretor Técnico da Eco Animal Health, e um dos maiores pesquisadores de Mycoplasma do mundo.

“O Aivlosin® é um grande aliado no tratamento estratégico contra Mycoplasma e uma potente ferramenta à disposição da cadeia de matrizes de frango de corte”, afirma Eduardo Pasquali, diretor da ECO no Brasil. “Foi uma grande satisfação termos nosso produto relacionado a um evento do calibre técnico da ACAV”, reforça Eduardo.

“Temos orgulho em apoiar ações que promovam o aperfeiçoamento técnico do setor avícola. Ações como essas reforçam a nossa preocupação em desenvolver e compartilhar soluções que garantem o melhor desempenho, saúde e bem-estar dos animais”, reforça Vitor.

Créditos fotos: Júnior Duarte

Compartilhar: