Notícias

Compartilhar:

Farmabase conducts lectures in Minas Gerais through the “PAT – Technical Update Program”

24 de March de 2016

A Farmabase realizou entre os dias 15 a 17 de março treinamentos técnicos em seus parceiros Rivelli Alimentos e Granja Brasília, em Minas Gerais. Os eventos abordaram temas que objetivam a melhoria contínua da produção. Os eventos contaram com a participação de mais de 30 pessoas, entre eles veterinários, técnicos, gerentes e funcionários das empresas.

O objetivo do evento foi promover a atualização técnica dos profissionais ligados à produção de suínos e aves, com os temas “Limpeza e desinfecção”, “Medicação via água de bebida” e “Farmacologia”, ministradas pelo médico veterinário e Coordenador Técnico de Aves Farmabase, Gustavo Savoldi.

Um dos principais temas discutidos foi “limpeza e desinfecção nas granjas”. “Um dos fatores mais importantes na avicultura, pois tem como objetivo reduzir a pressão infectiva de micro-organismo que pode causar doenças para as aves”, afirma Savoldi. Durante o evento, foram reforçadas as características do Farmasept® Plus, ferramenta completa para uma desinfecção de alto nível.

Farmasept® Plus é uma associação sinérgica e concentrada de glutaraldeído e cloreto de benzalcônio com ampla e potente atividade viricida, bactericida, fungicida e esporocida o tornam um produto completo quando o assunto é eficácia e amplo espectro de ação no processo de limpeza e desinfecção de granjas e instalações. “A participação das equipes foi muito positiva e houve vários questionamentos, demonstrando grande preocupação com o assunto para buscar aperfeiçoar a limpeza e desinfecção nas granjas”, finaliza Savoldi.