Notícias

Compartilhar:

Farmabase investe e amplia equipe técnica de aves e suínos

7 de julho de 2016
À esquerda, Andrei Borges, Coordenador Técnico para Suinocultura. À direita, André Machado, Coordenador Técnico para Avicultura.

Investindo em novas contratações, a Farmabase Saúde Animal (Jaguariúna/SP) anunciou dois novos reforços para equipe técnica de aves e suínos: o coordenador técnico para suinocultura, Andrei Borges, e o coordenador técnico para avicultura, André Machado, com o objetivo de ampliar o suporte técnico Farmabase no campo.

Andrei Borges é médico veterinário formado pela Universidade Federal de Santa Maria (RS), trabalhou na Seara Alimentos (JBS) por 10 anos, iniciando como sanitarista de campo na unidade de Marechal Cândido Rondon/PR, atuou em diversas áreas de produção, e por último atuou na gerência agropecuária de suínos a unidade de Itapiranga/SC.

O novo coordenador técnico de avicultura, André Machado, formou-se em medicina veterinária pela Pontifícia Universidade Católica com pós-graduação em Zootecnia pela Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Possui seis anos de experiência com matrizes e produção de frangos de corte pela empresa Granja Brasília e nutrição animal adquirida pela sua passagem como técnico de campo da Poli Nutri Alimentos.