Notícias

Compartilhar:

Farmabase recebe equipe da DSM no “Programa Portas Abertas”

14 de setembro de 2016

Nesta última quinta-feira, dia 8, a Farmabase Saúde Animal abriu as portas para equipe DSM, David Paiotti – Purchasing Manager, Priscila Rossi – Sourcing Category Leader, Angela Manetti e Vanessa Lacuna – Formuladoras foram recepcionados pelo coordenador de área avicultura em São Paulo – Daniel Gomes, e puderam conhecer os detalhes do sistema de gestão e processos de qualidade dos produtos Farmabase.

A DSM é uma empresa multinacional que atua no segmento de nutrição animal através da fabricação e comercialização de núcleos e premix, além de, uma ampla linha de aditivos (vitaminas, aminoácidos, etc.) para avicultura, suinocultura e bovinocultura de corte e leite. “O Programa Portas Abertas reforça para o cliente a transparência e segurança dos produtos Farmabase”, afirma Daniel Gomes.

Através do “Programa Portas Abertas”, os parceiros podem acompanhar de perto todas as etapas de fabricação dos produtos e os processos de qualidade que fizeram da Farmabase a primeira fábrica de medicamentos veterinários no Brasil a receber certificação para GMP. Com isso, a Farmabase contribui com uma produção de proteína animal mais saudável e segura.